Gerencie as operações da sua empresa em um só lugar
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Ao contratar nossos serviços, você terá acesso a recursos que permitem gerenciar seus contratos, acompanhar as operações, consultar notas fiscais e gerar relatórios detalhados de todas as movimentações, tudo com rapidez e segurança.
Dúvidas frequentes do Control Ecosystem
Você receberá um e-mail com o seu usuário, a senha e o link para acesso ao Control-E. Basta clicar no link e inserir os dados enviados no e-mail.
Na tela inicial de acesso a Plataforma, onde é solicitado o seu usuário e senha, você deve clicar em “Esqueci a minha senha”, digitar o e-mail cadastrado em nosso sistema e clicar em “Enviar”. Você receberá no e-mail instruções para redefinição da senha.
Basta entrar na plataforma, clicar sobre o seu nome, que fica no canto superior direito, clicar em “Meu Perfil” e clicar em “Editar”.
Em Duplo Fator escolha se quer receber o código por e-mail ou SMS.
Clique em “Salvar”.
Pronto, o próximo código será enviado para o canal escolhido por você.
Basta entrar na plataforma, clicar sobre o seu nome, que fica no canto superior direito, clicar em “Meu Perfil” e clicar em “Editar”.
Você pode alterar o número do seu telefone, do seu celular e a forma como recebe a autenticação em duplo fator.
Faça a alteração que deseja e clique em “Salvar”.
Isso só pode ser feito pelo nosso time de atendimento. Entre em contato com os nossos especialistas para ajudá-lo
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O repasse é efetuado respeitando o horário de pagamento da nota. Se ela for paga até às 12h, o repasse acontece até às 18h do mesmo dia, se paga após às 12h, o repasse ocorre até às 18h do dia útil seguinte ao pagamento.
Existem 2 maneiras de fazer esta confirmação.
1º – Em “Pedidos” selecione a nota que deseja consultar e clique em “Visualizar pedido”
Na tabela de descrição dos itens do pedido, verifique a data de processamento, de conciliação e o status do item.
A data de processamento indica a data que enviamos o repasse ao Banco destino.
A data de conciliação indica a data em que o banco devolveu a informação confirmando o repasse do crédito.
O item deve estar com status de “Processado”
2° – Em “Movimentação” filtre pelo produto, Cartão ou Transferência, mude o status para “Todos” e filtre como desejar: número da nota, pedido, nome ou cpf do favorecido e etc, clique em Buscar.
Verifique a data de processamento, de conciliação e o status do item.
A data de processamento indica a data que enviamos o repasse ao Banco destino.
A data de conciliação indica a data em que o banco devolveu a informação confirmando o repasse do crédito.
O item deve estar com status de “Processado”
Recebido – O item foi inserido, mas o pedido ainda não foi finalizado.
Aguardando Pagamento – Emitimos a nota e estamos esperando o pagamento dela para proceder com os repasses.
Aguardando Processamento – A nota foi paga e os repasses aguardam nosso envio aos bancos
Aguardando Conciliação – A nota foi paga e os repasses já foram enviados aos bancos. Aguardamos o retorno do banco para fazermos a conciliação do crédito.
Aguardando Agendamento Bancário – A nota foi paga e os repasses já foram enviados aos bancos. Aguardamos o retorno do banco para fazermos a conciliação do crédito.
Aguardando Liberação do Cartão – A nota foi paga mas por se tratar de um cartão novo o crédito fica aguardando empresa ou portador confirmarem que recebeu o cartão físico para ser efetivado.
Processado – A nota foi paga e o repasse ocorreu com sucesso.
Rejeitado – A nota foi paga, o repasse enviado ao Banco destino que recusou o item.
Cancelado – O item foi cancelado.
confirmando o repasse do crédito.
O item deve estar com status de “Processado”
Basta entrar no pedido que teve o item rejeitado, filtrar pelo status de “rejeitado” e na linha do item, no canto direito, clicar no olho que aparece na tela. Nele tem todo o caminho do item no sistema e a última linha é o motivo da rejeição informada pelo banco.
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